Conheça o resort subaquático nas Ilhas Fiji

Já pensou em estar em um local altamente sofisticado para passar suas próximas férias? O Resort subaquático no arquipélago Fiji é de uma beleza natural inigualável. Um lugar perfeito para quem ama e deseja estar em pleno contato com a natureza em alto estilo em um hotel 7 estrelas.

O Poseidon Undersea Resort fica situado nas Ilhas Fiji, a 3.000 quilômetros da Austrália, no Pacífico Sul. Com mais de 320 praias paradisíacas, o arquipélago Fiji é a sensação de turistas que vão conhecer a região. Suas praias paradisíacas e águas cristalinas são cenários dignos de cartão postal.

O Resort foi construído totalmente embaixo d’água com 12 metros de profundidade. Suas instalações são transparentes, o que permite que o hóspede tenha uma visão de toda a beleza marinha do mar. Pode-se ver tartarugas marinhas, tubarões, golfinhos e grandes cardumes de peixes coloridos.

O investimento foi de aproximadamente U$ 500 milhões para proporcionar toda a sofisticação e encanto do lugar, que é perfeito para momentos a dois ou com a família.

O complexo é dotado de spa, biblioteca, sala de conferência, uma capela subterrânea, elevadores e um restaurante espetacular que a cada 40 minutos gira para que o hóspede tenha uma visão de 360º do lugar. Os quartos também são transparentes e há cerca de 20 suítes 10m x 5,1 e uma suíte principal com 1000 metros quadrados de pura sofisticação.

O lugar é tão romântico, que é perfeito para a realização de casamentos ou renovação de votos, pois como dito anteriormente, possui uma capela subterrânea. Muito chique e um momento inesquecível.

Leave a Reply