Praia de Jericoacoara: O paraíso fica no Brasil

O Brasil é um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza e a Praia de Jericoacoara é um paraíso Brasileiro. Bonito por natureza não é só uma canção, mas sim uma realidade do país. O clima, as praias paradisíacas e as cidades históricas compõem este cenário admirável.

Jericoacoara é um lugar dos sonhos para quem busca tranqüilidade e belas praias. Praia de Jericoacoara Localizada no Nordeste, foi nomeada como Parque Nacional e área de proteção ambiental. É um lugar cercado por dunas de areias e lagoas de cor azul turquesa situado em plena Fortaleza.

Para quem busca um lugar para descansar e recarregar as energias ou para se divertir e também praticar esportes,

Praia de Jeicoacoara

Praia de Jericoacoara – foto photodune

Jericoacoara é o lugar ideal e para todos os gostos. Os turistas que visitam a região tem a opção de passear de buggy, quadriciclos, caiaque, prática de windsurf e stand board.

O maior ponto turístico de Jeri é a praia da Pedra Furada, que recebeu este nome pelo mar ter esculpido o furo na rocha que fica à beira da praia. Para ir até o local, o turista deve percorrer um trajeto de 30 minutos a pé em areia fofa. O percurso é cansativo, mas recompensador ao chegar ao local. Em determinadas épocas é possível tirar foto do sol encaixado dentro da rocha, um visual fantástico da obra da natureza.

Para os turistas que desejam assistir a uma obra-prima da natureza, a famosa Duna Pôr-do-Sol é um lugar do Brasil continental onde é possível assistir a uma cena incrível. É possível ver o pôr-do-sol no mar com o nascer da lua. É um ótimo passeio para o fim de tarde e obrigatório para o turista que visitar a região.

Jericoacoara é uma cidade pacata com população local hospitaleira e simples. É uma cidade que cresce de forma positiva e sustentável, onde a preservação ecológica é levada a sério pelos moradores e empresários locais.

 

Leave a Reply