A Tranquilidade e beleza de Gramado

Gramado é uma pequena cidade encantadora que revela muitas surpresas aos turistas. Situada na Serra Gaúcha, a cidade fica no estado do Rio Grande do Sul e sua população local é de apenas 34 mil habitantes. Devido à influência italiana e alemã, Gramado possui uma arquitetura e culinária europeia.

Quem visita esta cidade com certeza se sentirá numa pequena cidade da Europa não só devido à sua arquitetura e comidas típicas, mas também clima, que muitas vezes chega a 0ºC e pelos próprios moradores, descendentes das respectivas nacionalidades europeias.

Viagem Gramado

Viagem Gramado – sxc

Viagem Gramado RS

Para quem quer descansar, a cidade é um refúgio de paisagens verdejantes e clima agradável no verão, com dias quentes e noites amenas. Gramado é uma cidade romântica e perfeita para casais ou família.

As opções de lazer da cidade é o Lago Negro com diversão nos pedalinhos e o lindo bosque que a cidade possui. Um verdadeiro charme. Há também os clubes, como o Tênis Clube e o Parque da Lagoa Azul, com quadras esportivas, passeios à cavalo e pesque e pague.

Não podemos deixar de citar um dos pontos turísticos mais procurados na região como o Mini Mundo, que é um grande parque que possui miniaturas 24 vezes do tamanho real, composto por réplicas de parques, aeroportos internacionais, castelos, árvores, conjuntos habitacionais e muito mais.

Gramado é lindo, sossegado e perfeito para um fim de semana a dois ou com toda a família. Lazer e diversão com certeza não faltará neste lugar repleto de surpresas e encantos.

Leave a Reply