Melhores Destinos para Viajar Sozinho

Conheça os melhores destinos para viajar sozinho, nos dias atuais, essa é uma das aventuras mais exaltantes.

Poder conhecer novos lugares, novas pessoas ou até mesmo novos romances, por que não?! Mas para concretizar esse desejo é preciso ir para o destino mais adequado ao seu momento atual.

Para te ajudar a defini-lo, veja a prévia desses lugares incríveis!

Melhores Destinos para Viajar Sozinho no Mundo

Melhores destinos para viajar sozinho Havana, Cuba

Havana, Cuba

Havana, Cuba – Não existe lugar mais picante e sensual do que Havana! Nessa cidade, você terá que se preparar para as noites dançantes na região do porto. E não precisa se preocupar com a segurança, têm vários policiais nos locais de maior movimentação de turistas.

Se você gosta de automóveis americanos antigos e construções coloniais decadentes, vai se apaixonar por Havana após um passeio pela Malécon Esplanade. Por lá também encontrará vendedores de croquetes pelas ruas e boutiques elegantes dos novos empreendedores independentes da nova Cuba.

 

Thimphu, Butão

Thimphu, Butão

Thimphu, Butão – Você nunca ouviu falar de Thimphu? Então vamos te apresentar agora um pouco desse lugar místico! Há apenas 30 anos está aberto para turistas e a entrada deve ser intermediada por companhias de turismo.

É conhecido por ter centro budista e o turista que visita esse lugar tão diferente do convencional está sujeito a vivenciar experiências transformadoras.

Tudo é motivo para festejar e comemorar, a cultura de Thimphu preza muito a felicidade. Não pense duas vezes e escolha Thimphu se você estiver numa vibe em busca de paz interior.

 

Juneau, Alaska

Juneau, Alaska

Juneau, Alaska – Cerca de 20% dos turistas que visitam Juneau viajam sozinhos, muitos buscam fugir do caos e da agitação do mundo, topando programas nas lindas geleiras e passeios com ursos pardos.

É comum os turistas quererem explorar a natureza desse maravilho e gelado lugar.

Dentre os passeio você pode optar pelos parques nacionais maiores do que o território da Suíça, pescarias no Tracy Arm Fjord e passeios a barco pela Inside Passage para conhecer as baleias orcas.

Melhores Destinos para viajar sozinho no Brasil

 

Arembepe, Bahia

Arembepe, Bahia

Arembepe, Bahia – É uma vila rústica, localizada na Costa de Camaçari na Costa dos Coqueiros, há 30 quilômetros do norte de Salvador. Com praias e piscinas naturais é possível sentir a harmonia da natureza te contagiar.

Nesse paraíso você não ficará apenas parado, admirando as belas paisagens.

Também terá a possibilidade de praticar esportes aquáticos (surf, jet ski e mergulho) e/ou passeios pelas trilhas. E sem tirar o sossego, as feirinhas de artesanato animam e iguarias animam as noite à beira mar.

Sem dúvidas um dos melhores destinos para viajar sozinho.

 

Pantanal, Mato Grosso do Sul

Pantanal, Mato Grosso do Sul

Pantanal, Mato Grosso do Sul – Nesse lugar mantenha a calma para desfrutar e contemplar uma grande diversidade de animais, o som da orquestra dos vários pássaros e a cada dia um pôr do Sol mais lindo que o outro.

Você vai se sentir em casa nas pousadas e hotéis-fazendas.

Viverá aventuras durante o dia todo em passeios a barco ou em carros 4×4, podendo observar os animais através da baixa vegetação, passando por pontos como os safáris fotográficos.

Conclusão para Viajar Sozinho!

Se livre das tensões do seu trabalho, das irritações do cotidiano, daquele ex que não para de encher e vá curtir!

Permita-se a viver aventuras, conhecer outras culturas, a viver experiências únicas sem medo de ser feliz.

E independente do destino ou dos melhores lugares para viajar sozinho no exterior, curta a sua companhia. Já dizia o filósofo francês Jean-Paul Sartre “Se você sente solidão quando a sós, está em má companhia”. Agora pega a sua mochila, coloque nela apenas o essencial para o destino escolhido e #PARTIU!

Leave a Reply